November 18, 2005

O doce início

Muito bem, de tanto meus amigos pedirem... aqui vai! Neste blog serão discutidos assuntos de suma importância para a Humanidade, como por exemplo "quando se deve usar o piros e quando o vörös na língua húngara"?

12 comments:

Anna said...

Isten Hozta!! :-))))))

Anonymous said...

Estou vendo aí que uma mensagem "foi removida pelo administrador do blog". Estou até com medo de acontecer isso comigo também... Mas, se o dono do blog chegar a ler já está ótimo, não importa se delete depois!;-) Pois bem, Gábor, é como a Anna Barbara já havia dito. Era um disperdício você não ter ainda um blog. Escreve super bem, é engraçado, inteligente. A gente não quer nada mais do que isso ao chegar em casa depois do trabalho. Um beijo! O único porém é ter de abrir 2 blogs agora. Tava tão bom num só!...

Gábor said...

A "mensagem removida" foi justamente uma da Anna Barbara me explicando como devo aceitar comentários anonimos e de "outros"... podem escrever a vontade! ;-)

Anonymous said...

Gábor,
Interessante este seu blog. Os textos que vc publica serão sempre para serem respondidos (assim, como direi, interativos) como o Piros/Vörös, Duas Almas e o Nosso Herói? Ou podemos enviar simples relatos, poemas, etc.
Não deixe de incluir a página da Yalis entre os links, ok?
Vc sabia que estou lançando um novo livro: "Lógica de Argumentação" com muitas questões de concursos (todas respondidas)

Aqui vai um exemplo de questão:

A negação de "o gato mia e o rato chia" é:
a) o gato não mia e o rato não chia
b) o gato mia ou o rato chia
c) o gato não mia ou o rato não chia
d) o gato e o rato não chiam nem miam
e) o gato chia e o rato mia

Coloque no blog. Estou curioso para saber quantas pessoas sabem a resposta correta.
Um grande abraço e parabéns pela iniciativa
Seu irmão
Gyuri

Anonymous said...

Gyuri, prá mim não é nenhuma das cinco. Seria "O gato não chia e o rato não mia" ;-) Seu irmão judiou de você. A princípio pensei que aquele retrato do Goethe fosse seu...

Gábor said...

É Junia, minha intenção foi essa mesmo :-) Até que eles se parecem...

Anonymous said...

Junia,
Agradeço suas palavras, mas até que eu não estaria tão mal se tivesse a aparência do Goethe neste retrato.
Gyuri

Anonymous said...

:-))

Gábor said...

Junia, agora vc pode vê-lo. Não são parecidíssimos?

Anonymous said...

Ei Gábor! Só agora que li seu recado e tinha até passado direto pelo retrato, agora, retratos!! Não Gábor, só a testa é que faz lembrar um pouco a do Goethe (o que não deixa de ser um detalhe importante). Mas eu achei o Gyuri parecido mesmo é com o seu pai. Que bom!!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Gábor said...
This comment has been removed by the author.