December 06, 2005

Feliz Mikulás a todos!

Alguns de vocês me perguntaram sobre „a lista do Papai Noel”. Aqui na Hungria as crianças escrevem a lista de presentes que querem ganhar para o Jézuska (Menino Jesus) e não para o Mikulás. Os envelopes são entregues para os pais (sem data certa), que os colocam no correio.

Só os meus filhos é que – sabe Deus por que – aproveitam a oportunidade e colocam as cartinhas dentro dos sapatinhos na noite do dia 5. É bastante lógico, não? São Nicolau deve saber onde entregar a carta… e bem mais rápido!

Desejo a todos os meus leitores um dia cheio de bombons e chocolates!

2 comments:

Anonymous said...

Eu sei porquê! Porque o pai nasceu no Brasil! ;-) Acho que tenho ainda um restinho de dia de Mikulás, prá desejar felicidades prá vocês. Cup, cup!

Anonymous said...

A mae do Matheus, do http:/www.gustavoguimaraes.com.br, "descolou o e-mail do Papai Noel e mandou [a cartinha] pra ele pela internet mesmo". Também é uma boa opcao. ;-)